Saturday, May 16, 2009

Treino com Companhia


No segundo treino-turismo desta semana, convidei um colega de trabalho pra me acompanhar. Desta vez fomos em direção à praia. Como ele disse que estava acostumado a correr 40-45 min decidimos ir até os 20-25 min e voltar. Estava um dia meio frio e o nosso começo foi meio lento, mesmo pq eu não sabia qual o ritmo normal do meu amigo. Passamos por um pedaço residencial e tb ao lado de um parque onde tinha um pessoal fazendo um treinamento que parecia ser relacionado a handball.

Infelizmente pelo tempo, não conseguimos chegar atè a ponta da praia, apesar de ser uma reta só que parecia ser monótona... De qq jeito, só a presença daquele marzão do seu lado já dá um toque diferente ao treino. Na volta, não é que o meu colega imprime um ritmo mais forte? Confesso que teve momentos que tive que me esforçar pra acompanhá-lo. O resultado final é que fizemos um split negativo (25'10" vs. 23'14").

Esse foi o primeiro treino que fiz junto com alguém este ano. Foi uma boa experiência.

2 comments:

G.M. said...

Legal, Shigueo.
Bacana o seu treino em conjunto.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Jorge Cerqueira said...

Shigueo, treinar com outros amigos é muito bom pq o ritmo não cai, mais quando não tiver um amigo para lhe acompanhar, tente correr ouvindo música também é muito bom, mais tome cuidado ao ouvir música pq muita gente se desliga do que está acontecendo a sua volta, quando correr ouvindo música.

Bons treinos.

JORGE