Thursday, May 28, 2009

Meu ombro...

Fui ao médico e o raio X mostrou que a clavícula saiu do lugar (ligeiramente) mas não quebrou. Sendo assim, o tratamento é dar tempo ao tempo. Pelo visto, fisioterapia não ajuda. Teoricamente são 6 semanas de molho. O médico disse que posso até correr, se a dor não incomodar. Como por enquanto está incomodando, vou fazer outras coisas, como caminhar por exemplo.

Pois é. Isso me faz lembrar uma frase que eu vi no filme "A Volta do Todo Poderoso" (Evan Almighty):
"Se alguém pede em suas preces por paciência, você acha que Deus simplesmente lhe concede paciência? Ou Ele lhe dá a oportunidade de ser paciente? Se alguém reza por coragem, Deus lhe dá coragem ou lhe dá a oportunidade de ser corajoso? Se alguém pediu para que a família seja mais unida, você acha que Deus simplesmente envia sentimentos de calor humano ou lhes dá oportunidades para que amem-se uns aos outros?"
(Esta frase começa aos 1min10s)

Sempre considerei uma frase muito profunda principalmente para uma comédia. É pra se pensar, todos os dias, todas as horas!

2 comments:

G.M. said...

Concordo, Shigueo.
Passou {o filme}(pela bilionésima vez) aqui no Brasil, ontem à noite.
Sábias frases, sem dúvida.
Boa recuperação.
E não há de ser nada.
Logo estará firme e forte nas corridas.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Unknown said...

Melhoras, Shigueo ! Cuide-se bem e tenha paciência. Que essas seis semanas fiquem só na teoria, na prática sejam bastante abreviadas.

Abraço,

Fábio