Saturday, May 9, 2009

Visitas Ilustres

O casal Perón está de passagem quase relâmpago aqui por terras floridas. Mr. Bodegon veio antes a trabalho e Mrs. Belita veio no mesmo vôo comigo. Vamos jantar no Les Halles, do conhecido chef-aventureiro-celebridade da TV Anthony Bourdain.

Algumas coisas interessantes que aconteceram nesta viagem:
*Meu vôo saia de Montevideo com escala em Buenos Aires. Chegando em Buenos Aires, tivemos que descer e passar na frente de uma camcorder para sermos registrados. Motivo: Gripe suína. É muito, não é?

*Em Buenos Aires, algumas pessoas entraram de máscara no avião. Pergunta, o vírus dá um tempo pro pessoal qdo eles tiram a máscara pra comer?
*Cheguei no aeroporto de Montevideo (chamado Carrasco) morrendo de fome pq tive duas reuniões seguidas e não tive tempo de almoçar. Cruzei a máquina de raio-X e a imigração e fui direto pra lanchonete. Pedi um sanduba e qdo já estava terminando me dei conta que simplesmente tinha deixado a minha mala na esteira do raio-X. Paguei correndo e fui lá procurar minha mala. Por sorte, o pessoal tinha deixado encostadinha... O cara que me entregou a mala ficou me olhando com aquela cara de "como é que vc consegue esquecer a mala, meu filho?". Minha conclusão: Fome causa "maguinésia".

No comments: