Monday, May 25, 2009

Post #100 – Vou Parar...

Pois é gente, foi bom enquanto durou. Pensei bastante e decidi que não vou mais postar por aqui...



Crédito da foto: http://br.geocities.com/mundo_estranho2000/caneta.html

... porque vou abrir um outro blog! Hahaha

Estava achando que o nome japantrip não tinha nada a ver com o blog, agora nesta fase 2009. Como ia mudar o nome do blog, aproveitei e dei uma olhadinha nos blogs grátis e decidi arriscar a usar o wordpress. Parece que oferece um pouco mais de flexibilidade. Vamos ver.

Talvez eu ainda tenha que manter o blogspot por alguns posts mais até conseguir migrar os posts antigos de forma correta.

Este fim de semana foi bem agitado para a comunidade corredora do Brasil com a maratona de Porto Alegre e os 25km da Corpore em SP, além de provas no Rio e Mongaguá (são as que eu sei). Parabenizo a todos que correram e concluíram suas respectivas provas neste fim de semana.

Tb foi fim de semana de fórmula um mas confesso que não assisti a corrida já que estava num evento muito mais importante: Celebrando o aniversário da minha pimpolha. Sendo assim, os comentários sobre a F1 bem como um breve registro do “parabéns pra vc” tb vão estar em posts separados, quando tiver tempo de escrever a respeito.

E finalmente, aproveito pra informar que infelizmente continuo de molho. O ombro já está melhor da queda da bicicleta mas ainda dói. Estou contemplando fazer uns 5km bem pianinho pra ver como o corpo reage.
(Pós-edição: desisti da idéia. Vou primeiro no médico...)

Boa semana a todos!

5 comments:

Mayumi said...

Oi, Shigueo! Pelo jeito, teve problemas com o seu ombro numa queda de bicicleta, é isso? E isso depois de ter quebrado num treino??? Vá com calma, rapaz! Rsrsrs. Vamos devagar e sempre! Boa recuperação! A minha, já está no final! Volto muito em breve aos treinos... depois de 2 meses parada! Até mais!

G.M. said...

Shigueo,
Parabéns pelo aniversário da sua filha.
Muitas felicidade a toda a sua família.
Ainda bem que você não assistiu o GP de Mônaco.
Eu vi o "replay" e fiquei entediado.
Boa recuperação.
Boa semana.
Obrigado,
Ass.: Guilherme.

Anonymous said...

Fala Shigueo!
Quando der me manda o link do novo blog pra eu adicionar na minha lista de blogs legais!
Abraço e vamos correndo!

Unknown said...

Ah, bom, assim você assusta o fã-clube, hehehe ...

Tendo a nova URL, manda pra gente !

Cuide-se bem.

Abraço,

Fábio

Jorge Cerqueira said...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Shigueo, quando fizer outro blog nos informe. Parabéns atrasado para sua filha quE Deus continue abençoando ela e lhe desejo uma boa recuperação de seu ombro.

Boa semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com