Monday, March 16, 2009

Novidades e Saudades...

Das Novidades:

-Parabéns para Mr. Perón. Está de blog/Bodegón novo e anda escrevendo "like there is no tomorow". Grande inspiração.

-Em Madrid consegui jogar fora grande parte do esforço feito desde o começo do ano. I.E.: não consegui correr (frio desgraçado) e jantares nada diets (Jamón Ibérico e queso manchego todos los días). Além de ter ido a uma churrascaria com colegas de trabalho...

-Estou listando o blog da minha comadre (e de sua cara-metade) aqui nos favoritos. Ela me mandou um jogo que despertou muitas saudades (ver abaixo)



Das Saudades:

-Mr. Saints e família regressaram pra terrinha querida. Fico contente porque acho que fizeram a coisa certa no momento certo, mas obviamente fico triste por perder a cia. deles. Afinal de contas, foi depois de uma corrida com Mr. Saints que decidi fazer o MBA e ele foi meu companheiro nos 2 anos de sacrifício. Fizemos uma feijoada de despedida aqui em casa (Dá-lhe calorias) . Gostaria de ter ido ao aeroporto mas o horário e o trabalho não deixaram. Tenho certeza que verei Mr. Saints nas minhas idas à terrinha mas vai ser diferente. Será na qualidade de visita e não mais de Nêibor. Muita sorte e felicidade neste recomeço, meus amigos.

-A "Cumadi" mandou o seguinte jogo:

"Cada um deve ir ao seu diretorio de fotos e buscar, dentro do SEXTO diretorio/folder, a SEXTA foto.. e publicar, contando para todos, a historia dessa foto."



Segue a minha foto:



A história: A foto foi tirada no dia 5/Jan/2003. Era a despedida dos pais da Cumadi que estavam de visita na terra do tio Sam. Já se passaram mais de 6 anos! Os compadres se mudaram assim como o outro casal que está na foto com os filhos. O grande vazio fica por conta da mãe da cumadi, que já se foi... Acho que foi a última vez que a vi. Agora com a recessão, até o restaurante no qual jantamos neste dia fechou.

Dizem que saudade é uma palavra que só existe na língua portuguesa... Mas tenho certeza que qualquer um entende o sentimento. Esse aperto no coração... Prefiro pensar agora nos bons momentos que arrancam aquele sorriso sem explicação e dizer "Obrigado"

2 comments:

Paty said...

Nooossa!! Faz tempo!!!...
E o outro casal que tb foi embora dos EUA, já voltou! rsrsrs..
Lulu pikitita.. Linda! :)
Sem duvidas... SAUDADES! (ai aquele Penne Rustica!!)

Belita said...

Po, super S, voce era minha fonte de inspiracao... meu mundo caiu - rs.
Gracas a tua inspiracao, Betones e eu estamos treiando para a corrida de 10k da nike (que vai ser em novembro, mas nao se esqueca que somos dois gordos-potato-coach e que provavelmente vamos precisar de mais de 8 meses).