Tuesday, March 17, 2009

Don't Give up... Don't Ever Give Up!

O título é uma mensagem pra Mr. and Mrs. Perón que estão começando o treino para participar dos 10K da Nike em Goods Airs.

Não sei como está o estado atrético do casal mas posso dizer por experiência própria que o começo é desanimador. Os tempos são altos e depois de 10 min já dá vontade de parar. Mas depois de alguns treinos, já dá pra notar a diferença.

Semana passada, pela primeira vez consegui fazer os 5km em menos de 28 min. Ainda estou longe do meu objetivo (25 min), mas considero uma conquista ter quebrado esta barreira.

Com certeza, vou ter recaídas gastronômicas, até pq não dá pra fugir de jantares com clientes e não posso passar o resto da vida só comendo salada! Mas... o que vale é fazer o que for possível para deixar de ser o cautch-poteitou que eu vinha sendo.

Casal Perón: Vcs tb são a minha inspiración... E dá lhe perspiraciones.

BTW: A frase é do já falecido técnico Jimmy V e ficou célebre num discurso que ele fez durante os ESPY awards a respeito da sua luta contra o câncer:
http://www.jimmyv.org/ (a fundação dedicada à pesquisa do câncer). Lá está o discurso que ele fez em 2003.

3 comments:

Belita said...

morri de rir com good airs. barbaro. vou falar para a vaka da kristina kishner mudar o nome, para dar mais glamour para o terceiro mundo.

Continuo correndo.
Run, Bel, Run....

alberto said...

Mr satriani, muito obrigado pelo apoio moral e pelos ótimos comments no bodegón.

aproveito apra informar que nosso objetivo nessa semana foi atingido. Não cabulamos a corridinha nenhum dia!!!

talvez tenhamos que melhorar o goal setting...

Beto "no pain, no gain" Perón

Shigueo said...

Meus Parabéns, ao casal Perón pelo objetivo atingido!

Joe "Não vem, que não tem!" Satriani