Friday, March 27, 2009

Apaguem suas luzes amanhã

Já que tem gente que não abre computador durante o fim de semana (o que eu acho muito certo), estou reforçando aqui a mensagem de fazer um gesto consciente e apagar as luzes de casa amanhã às 8:30 da noite. Veja detalhes no meu post anterior: http://satrijoe-japantrip.blogspot.com/2009/03/earth-hour-hora-do-planeta.html.

Vai ser um fim de semana meio complicado. A patroa está viajando no Domingo e a pimpolha tem cerimônia do chá. As chances de eu conseguir vestir o kimono e principalmente fazer o laço do obi (outra vez, dá-lhe wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Obi_(sash) são nulas (eu mal consigo dar nó de gravata...). Será que se ela dormir com tudo já amarrado vai amassar muito?

Pra piorar, a fórmula um começa este fim de semana e justamente na Austrália. O horário da corrida vai ser às 2 da madruga do Domingo. Este ano a temporada dá pinta que será muito divertida. Pra quem olhar pros resultados do 2o. treino livre, vai achar que publicaram ao contrário. Do 1o. ao 9o. temos:

2 Williams
2 Brawn GPs (Rubinho em 2o.)
2 Toyotas
2 Red Bulls
1 Force India

As Ferraris estão em 10o. (Massa) e 11o. (Kimi) e as McLarens estão em 17o e 18o. Dá pra acreditar??? De qq forma, o que vale é o treino oficial, mas concordo com o comentário dos blogs especializados. Já era pras grandes terem mostrado serviço no 2o. treino livre e não aconteceu...

Estou considerando seriamente acordar de madrugada pra assistir a corrida, coisa que não faço há algum tempo pq já não estava com esse pique todo pra ver o Massa se dar mal na primeira volta e o Rubinho se arrastar no pelotão dos cadeirantes... Em tempo, o Nelsinho fez o penúltimo tempo.

No comments: