Thursday, April 16, 2009

Xangai - Vale tudo!

Hj começam os treinos pra Fórmula 1 em Xangai. O ponto importante é que esta semana a FIA aprovou os famosos difusores dos carros da Brawn, Williams e Toyota. Isso quer dizer que as outras equipes é que vão ter que correr atrás... Vamos ver quem já vai tentar implantar a idéia (em tão pouco tempo). Acho que o cenário não vai mudar muito. É bom ficar de olho na Red Bull. Eles já têm um carro bom, mesmo sem usar os ditos cujos. Será que vão descobrir como passar a Brawn com um difusor novo?

Em um assunto relacionado, o julgamento do Hélio Castroneves vem se arrastando. Parece que os jurados não conseguiram chegar num consenso em todas as acusações e o juiz mandou eles acelerarem. A nova expectativa é amanhã.

Pelo andar da carruagem, o horizonte pro Helinho está cheio de nuvens negras. De campeão do "Dancing with the Stars" a possível detento. A gente até conseguiu um autógrafo dele em um evento em Miami. Uma pena que esteja passando por isso...

PS: Finalizado o primeiro dia de treinos, a Brawn continua na frente (Button-1, Barrichelo-2). O Hamilton até liderou a primeira sessão mas os tempos estavam altos (configuração de corrida, tanques cheios?). De qq forma, a ordem foi "re-estabelecida" na 2a. sessão.

No comments: