Wednesday, April 22, 2009

Treino-Turismo com Obstáculos

Esta semana estive em Las Vegas, a trabalho (que fique bem claro!)

Saí às 6:30 para trotar pelo que é conhecido como strip, a região dos hotéis e resorts de luxo. De manhãzinha é o horário mais adequado pq depois disso tem muita gente caminhando pela rua e fica impraticável.

Não vou nem colocar minhas parciais pq trotei despreocupado. Aproveitei mais para poder apreciar o visual. O impacto talvez seja um pouco menor comparado com caminhadas noturnas, mas mesmo assim foi legal. Quem sabe na próxima vez levo uma câmera para registrar o lado turístico do treino.

Os obstáculos ficaram por conta de duas passarelas que tive que "escalar" para atravessar cruzamentos mais movimentados. Em uma delas, tive que caminhar pq havia um pessoal bloqueando a passagem e eu não quis me estressar. Até que tinha uma quantidade razoável de gente treinando.

A nota negativa ficou para o a sala de ginástica do hotel. Queriam cobrar $40 (isso mesmo, quarenta dólares) pelo uso. Dava direito a usar o spa e outras frescuras, mas eu só estava interessado em usar a esteira. Obviamente, não paguei.

Outra nota negativa é ver que às 6:30 já (ou ainda) tem gente apostando no cassino. Vício é fogo. Eu não curto esse lance e passei reto pelas roletas e afins. Impressionante a quantidade de velhinhos jogando.

Estou voltando pra casa e amanhã escrevo um pouco sobre fórmula um.

No comments: