Tuesday, June 24, 2008

Estamos de volta, e o Jetchi Legui veio junto.

Essa coisa é uma porcaria... Fiz um esforço tremendo pra dormir pouco no avião e desmaiar ao chegar em casa. Mesmo assim, ainda fiquei um tempão acordado até mais tarde e pra piorar as coisas, minha filha, que dormiu durante todo o vôo de volta, acordou às 6 da manhã com fome e está devorando o que encontra pela frente na geladeira.

Acordei meio mal acordado e a minha primeira inclinação foi dizer pra minha filha "Aguenta um pouco que vamos comprar alguma coisa na estação de trem". Acho que vou sofrer síndrome de abstinência. É uma ótima sensação estar de volta à sua cama e tudo mais mas vejo que vou sentir falta dessa rotina de bater perna e visitar lugares novos.

PS: No caso da digníssima, o sangue baiano bateu mais forte. Dormiu que é uma beleza!

No comments: