Thursday, June 19, 2008

Da série "Só no Japão..."

Outro dia, minha digníssima saiu dando risadas sem parar do banheiro do lobby do hotel (naquele estilo que não consegue nem explicar pq está rindo). Depois de algum tempo para retomar o fôlego, veio a explicação:

Os lavabos no Japão (quando são do estilo ocidental), vem equipados com alguns botões na lateral. São do tipo bidet (!) e vc pode controlar temperatura da água, e direção (lavagem frontal e traseira - OK, detalhes demais...). Mas ela notou que tinha um botão adicional e obviamente foi lá e apertou. O assento começou a fazer uns sons esquisitos e bem alto. O objetivo é para fazer uma "trilha sonora" de fundo enquanto o usuário emite seus próprios ruídos.

Obviamente todo mundo no banheiro sabe do que se trata. E qdo a digníssima se deu conta do que se tratava, tentou desligar mas parece que esta função não existe e ao invés disso ficou prolongando a duração do som de background. Se havia mais alguém no banheiro naquela hora devia ter achado que alguém havia comido chucrute com feijoada regada a muita batata frita e cerveja!

No comments: