Friday, November 21, 2008

Voltando pra casa!

Sempre uma boa sensação, né?

Estou escrevendo do aeroporto de Cumbica/Guarulhos (ou Grurros como dizem os americanos). Achei que a cidade já ia estar vazia, mas peguei um trânsito razoável no caminho pro aeroporto. Como estava meio cansado, cochilei um pouco no táxi e não me aborreceu muito.

Vamos falar um pouco de gastronomia durante a viagem.

No primeiro dia, fui jantar com um cliente no Cabaña Las Lilas. (Se vc entrar no link, repare nos menus do lado esquerdo... Quando bati o olho, achei que estava no site errado!). Meio mandatório comer uma carne por lá. Escolhi um bife de tira. Muito bom.

No segundo, me encontrei com o casal Perón que me levaram num restaurante chamado Eh Santino (não achei o site do lugar, mas achei esses reviews). Muito legal. Parece que é popular entre os tenistas. Tinha uns quadros na parede com assinaturas do Rafa Nadal e do Guga, entre outros. Restaurante Italiano com um cardápio bem extenso. Todos pedimos pasta que estavam todas muito boas (segundo comentários individuais). Fui obrigado a finalizar com um Tiramissu. (pra quem me conhece, sabe que é mandatório!)

Finalmente, no último dia só tive tempo de ir almoçar. Fui com um colega de trabalho num restaurante no centro da cidade (perto do hotel) chamado Filo. Parece que é um misto de restaurante com galeria de arte. Não reparei muito nisso (não é minha praia...). Pedi um carpaccio e uma salada. O carpaccio era enorme e a salada idem. Saí empachado (será que é assim que se escreve?), o que não era o objetivo. Eu tinha que fazer uma palestra logo em seguida, saí meio correndo e cheguei em cima da hora. Fiquei o tempo todo pensando se não tinha uma "alfacia" presa no meio dos dentes enquanto fazia minha palestra. Tsc, tsc. Pra quem já fez dezenas de palestras, foi um deslize... Ninguém ficou com um risinho maroto na cara, então descofio que não foi o caso. Espero!

É isso, estou na sala VIP da American (Nojeeento, tchan!) e o lugar está lotado. Vou caminhar um pouco e já esperar o embarque do vôo perto do portão.

Miami, here I come.

No comments: