Sunday, November 30, 2008

Último dia da viagem

Recebi um coupon que dava direito a café da manhã grátis para 2 adultos. Acabei pagando o café da manhã da Luisa mas acho que valeu a pena. Comentário: Na mesa do lado tinha uma família com um garotinho de seus 4-5 anos. O garoto não falava, só gritava. A mãe até que tentava dar uns corretivos nele. Fiquei p... da vida com o pai, que só ficava achando gozado. Zero senso de civilidade e de responsabilidade. Vai pagar caro mais pra frente.

Voltando à viagem. Fomos para o John Pennenkamp State park e decidimos fazer o passeio para ver o recife de corais num barco com fundo de vidro. Segundo o guia, Key Largo é o destino número um em termos de mergulho. Ficamos duvidando se isso é verdade, principalmente conhecido a mania de grandiosidade dos americanos(a cidade em que moramos, Coconut Creek, se auto-intitulou a capital mundial das borboletas). O passeio até que foi legalzinho, os guias conheciam bem da história e da vida marinha do local. Durou 2 1/2h só com direito a balinha de menta para aqueles que estavam passando mal.

De lá, fomos para o Sul, em direção ao Islamorada Fishing Company, lugar que já tinhamos parado em viagens anteriores. Desta vez estava melhor pq não estava tão cheio como das outras vezes. Tem um bro jamaicano cantando e tocando na praia. Comemos peixe e stone crab (era temporada). O que é curioso neste carangueijo é que as pontas das garras (pinças) são pretas.

Viagem terminada. Pra patroa ficou a vontade de ter pescado um pouco mais, e pra mim, ter ido mergulhar nos recifes, mas faltou companhia. Quem sabe da próxima vez a gente vai com alguém que curtam estas atividades?

De qq jeito, valeu a pena. Descansamos, nos divertimos e saímos da rotina. Agora é lavar a roupa, lavar o carro (cheio de areia) e pagar as contas!

Próxima viagem agora é passar o Natal com a família, no Brasil!!!

No comments: