Friday, January 9, 2009

Promessas de Ano Novo


Nunca fui muito de fazer promessas, mas este ano vou ter que fazer aquela que todo mundo faz...

Perder peso. Na última pesagem, pós festas estava com 80kg. Vou colocar o target de perder 10 kg. O problema como sempre são as viagens onde os jantares com clientes acabam matando. Vamos ver no que vai dar.

No mais, foi uma ótima passagem de ano. Depois de alguns dias em Salvador, fomos para a casa de praia do meu cunhado que fica num lugarzinho bem escondido ao sul da capital baiana. O interessante foi que no caminho para a casa dele acabamos nos deparando com a festa rave "Universo Paralelo". A história é de que a festa tinha 16 mil pessoas (!) e foi do dia 28 ao dia 4. O mais impressionante é que a galera pagava 350 reais para ficar em barracas (cada um leva a sua) e ser transportada por caminhões no melhor estilo pau-de-arara. Como diria um amigo meu "I'm too old for this shit".

Feliz Ano Novo!


Uma das atividades nestas férias...
Paisagem feia, né?

1 comment:

Belita said...

Querido amigo, os quilos a mais sao que nem sogra quando vem visitar a gente: vem para ficar e se recusam a ir embora.... ja assumi os meus.

Linda praia, e se fosse vc nao voltava nao (ta, a Florida tem praias lindas, e to loca para ir morar ai, mas nada é tao lindo quanto o Brasiiiiiil)