Sunday, February 22, 2009

Curtas Pós-viagem

Voltando da terrinha:

Não tive tempo de visitar minha mãezinha... Lamentable.
-----------------------
Passei a semana meio de babá de 2 espanhóis. Pessoal gente boa. 6a. feira eles decidiram ir pro sambódromo de SP. Não era a minha praia. Espero que eles tenham sobrevivido.
-----------------------
Estava com preguiça na semana passada e pedi pra patroa cortar meus cascos. Como ela não gosta de fazer isso, ela andou retirando uns bifes. Um deles inflamou e por causa disso só consegui correr um dia...
-----------------------
A dieta foi pro beleleu... De volta pras saladas.
-----------------------
Passei pra visitar meus afilhados. Como boas crianças, eles gostaram mais do chaveirinho que veio junto com o presentinho que eu levei, do que do presente em si.
-----------------------
Finalmente a minha pimpolha aprendeu a andar de bicicleta. Papai coruja adorou a novidade.
-----------------------
Estou assistindo aos Oscars. Eles mudaram bastante o formato. Achei legal.

No comments: