Sunday, December 14, 2008

"Atreta" de Final de Semana II

Fui jogar tênis de final de semana outra vez. Desta vez os resultados foram melhores. Fiz um aquecimento melhor (mesmo pq estava fazendo mais frio) , joguei menos (2h) e saí menos dolorido.
Depois disso, foi cumprir agenda de final de ano. Um da patroa e outro meio. Legal para ver os amigos antes de acabar o ano. Invariavelmente, o papo entre os marmanjos acabo caindo na crise. Agora que a vaca foi pro brejo, todo mundo fala que sabia que ia acontecer mas ninguém fez nada... Eu quero saber quem é que vai castigar aqueles que deixaram isso acontecer. Provavelmente não vai acontecer nada. De qq jeito, fica registrada aqui minha indignação. Todos os planos de resgate são para ajudar o setor financeiro que foi quem criou esta confusão pra começo de história.

Esta semana vai ser super-corrida. Vou ter que antecipar minha ida pra terrinha por motivos de trabalho. O lado bom é que não vou ter que pagar a viagem do meu bolso, mas infelizmente não vou poder viajar com a família...

Os cartões de Natal já estão chegando aqui em casa. A grande maioria das famílias com filhos adotou o cartão-foto-do(s)-pimpolho(s), "ixcruzivi nóis". É, estou ficando velho. Os bebês já não estão tão bebês assim... De qq forma, muito legal ver a nova geração se formando.

Provavelmente o próximo blog já será do Brasil, sil, sil!!!

No comments: