Como já tinha notado antes, treino na esteira é bem mais fácil já que ela vai ditando o ritmo pra vc. O Garmin foi meio que inútil pq eu não estava conseguindo acionar os laps e registrar minhas parciais. (não tenho o podômetro para estas situações, tb não acho que compensa).
-------------------------------------------------------------------
Corri na orla da "praia" de Montevideo (É uma avenida só que vai mudando de nome mas no geral são todas "Ramblas") no dia seguinte. Pelo que entendi, tecnicamente a cidade ainda fica na foz do Rio de la Plata, mas o pessoal de lá já considera aquilo o Oceano Atlântico.
Seja lá como for, trata-se de uma orla praticamente plana com marcações a cada 500m, o que ajuda bastante. Fui no esquema treino-turístico tratando de apreciar a paisagem apesar de não poder ver muito no começo pq ainda estava escuro. Tb influenciou o fato de que senti as pernas um pouco pesadas. Foram mais 10 quilômetros em 59'03", com direito ao km final em 4'52". Fiz um split negativo (30'29" vs. 29'35") meio forçado pq me dei conta que tinha que voltar rápido pro hotel pra participar de uma áudio conferência.

O fato engraçado foi que em um dado momento do treino, comecei a escutar uma certa interferência no som do iPod e achei podia ser o famoso Osmar... contato. Mexi um pouco no fio e qdo me virei entendi o que era. Estava passando ao lado de uma danceteria e a interferência era o bate-estaca que vinha de lá... Eu correndo e o pessoal ainda na balada. Cada um na sua! rs
Imprecisões do GPS: Acabei de baixar meu percurso no mapa. E segundo meu amigo, eu comecei o treino dentro da água!
No comments:
Post a Comment